Deus Pai para o Face10 Pai-Nossos

1. Eterno Divino Pai, humildemente prostrado diante da Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos as cruciantes dores que sofreu o Coração Imaculado de Jesus, pela separação de sua Mãe, quando se retirou, por quarenta dias, ao deserto, a fim de que todos aqueles que deixam o mundo e os pais, para corresponder ao chamado divino, alcancem de Vós a força para vencer toda separação e suportar tudo com santa paciência.

10 Pai – Nossos

2. Eterno Divino Pai, humildemente prostrado diante da Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos todo o grande sofrimento do Imaculado de Jesus,  causado pelo extenuante jejum de 40 dias e 40 noites, para reparar todos os pecados de gula e de intemperança, que muitos homens cometem ao satisfazer as doentias exigências de seu mísero corpo.

10 Pai-Nossos

3. Eterno e Divino Pai, humildemente prostrado diante da Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos todas as múltiplas e dolorosas provações e mortificações a que voluntariamente se submeteu o Imaculado Jesus, nos 40 dias de Jejum no deserto, para reparar o espírito de mortificação e de desonestidade de muitos homens, e também para que almas generosas suportem com paciência as provações, e abra de boa vontade as cruzes que Nosso Senhor lhes manda.

10. Pai-Nossos

4. Eterno Divino Pai, humildemente prostrado diante da Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos as cruciantes dores que sofreu o Coração Imaculado de Jesus, durante os quarentas dias de Jejum no deserto, prevendo que, não obstante o seu Jejum  e os seus grandes sofrimentos, a maior parte dos homens se entregaria à intemperança e os prazeres dos sentidos. Ofereço-Vos estas suas grandes pernas, para que os homens se arrependam dos seus pecados e imitem a Jesus, na vida de pobreza, na mortificação e na temperança.

PRECE: Ó Maria Santíssima, ó Anjos benditos, Santos e Santas de Paraíso, alcançai-me da Santa e Augustíssima TRINDADE, as seguintes graças que eu peço pelo preciosíssimo Sangue de JESUS CRISTO:

-Fazer sempre a vontade de DEUS;

-Viver estritamente unido a DEUS;

-Pensar santamente e incessantemente em DEUS;

-Amar a DEUS sobre todas as coisas;

-Fazer tudo por amor a DEUS;

-Ser santificado pelo amor de DEUS;

-Conhecer, cada vez mais, a vontade de DEUS;

-Aqui pede-se uma graça particular…

ORAÇÃO: Meu DEUS, eu me uno a todas as Missas que se celebram hoje no mundo inteiro, por todos os irmãos que estão em agonia e devem comparecer diante de Vossa Majestade.

Que o preciosíssimo Sangue de CRISTO Redentor e os méritos de Sua Santíssima Mãe lhes obtenha misericórdia e perdão. Amém (Indulgência de anos cada vez que se rezar).