Missas

Visando a segurança de todos que visitam e servem no santuário comunicamos: 👇


Queridos visitantes do Santuário da Chama de Amor Cotia - SP.
De acordo com as últimas atualizações do governo do estado de São Paulo, as igrejas estão abertas para celebrações presenciais desde que sigam as normas da vigilância sanitária que inclui higienização correta e adequada respeitando o limite de pessoas.
Partindo disso e com comunhão com a nossa Diocese tivemos que reduzir a quantidade de pessoas conforme as normas estabelecidas pela vigilância sanitária.
Tomando todas medidas de segurança e higiene.


Segue algumas orientações para os fiéis .
-O uso de máscara é obrigatório, só é permitido retirar para comungar
-Aferir a temperatura na entrada
-Sentar na área demarcada no banco da igreja
-Higienizar as mãos com álcool em gel ao entrar na igreja
-Manter o distanciamento
-Pessoas integrantes do grupo de risco devem permanecer em casa, sendo elas:🚫
Idosos acima de 60 anos, portadores de doenças crônicas (diabetes, asma, hipertensão e outros), pessoas obesas, crianças de colo e gestantes, além dos portadores de sintomas de gripe, tosse ou febre;
- Os fiéis que não participarem presencialmente poderão acompanhar através dos meios de comunicação.
Facebook https://www.facebook.com/chamadeamorbr (estamos buscando melhorias em nossa transmissão)

 

O agendamento está disponível SOMENTE PELO GRUPO do WhatsApp (LINK ABAIXO) 

O link será enviado somente no grupo, não será divulgado em redes sociais. Caso alguém queira agendar terá que entrar neste grupo para receber o link. NÃO SERÃO ACEITOS NOMES ENVIADOS NO GRUPO, OU EM QUALQUER OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO, SERA VÁLIDO APENAS O AGENDAMENTO NO FORMULÁRIO DO LINK - O link PARA AGENDAMENTO é enviado no dia da missa as 12h ( nosso dia de missa é toda Segunda-feira)

 

Contamos com a compreensão de todos neste momento.
Vamos nos manter em oração para que tudo passe logo e possamos retornar com as atividades normais.
**VOLTAMOS PARA A FASE VERMELHA, COM ISSO SERÁ POSSIVEL APENAS 30% DA CAPACIDADE.

TEMOS APENAS 28 VAGAS**

 

Cronorama 

 

18h adoração ao Ss. Sacramento e oração do Santo Terço da Chama de Amor

(Na quaresma realizamos a Via-Sacra)

19:30h Louvor

20h Santa Missa

 

 

 

Visando a segurança de todos que visitam e servem no santuário comunicamos: 👇

 

Diante do plano emergencial do Estado de São Paulo, que terá início na próxima segunda-feira dia 15 até 30 de março, é necessário que tenhamos algumas atitudes comuns a todos. Cumpre dizer que, entre todas as entidades públicas ou privadas, as nossas igrejas têm sido exemplares no cuidado e nas orientações que passamos ao povo, com poucas excessões. Mesmo assim, devemos dar exemplo de obediência e cumprimento de todas as normas.

Recebendo hoje as orientações de nossa Paróquia e Diocese, gostariamos de informar que:


1. Neste final de semana, 13 e 14, ainda podemos ter as missas presenciais em nossas Paróquias, com 30% de lugares ocupados. 


2. A partir do dia 15, somente SEM presença do povo* , como nossas Missas são nas segundas espero contar com a compreensão de todos, neste momento de extrema gravidade pois não teremos as Santas Missas. Já tivemos uma grande perda em nossa Diocese o Padre Cleiton e tantos outros conhecidos , amigos . Vamos nos cuidar e cuidar da nossa gente. 


Por intercessão de Nossa Senhora da Chama de Amor. Esperamos poder voltar logo e em segurança. Enquanto isso nos vemos todos os dias em cada Live ás 21hs pelo Facebook todas as segundas-feiras ás 20h no Instagram e continuemos clamando as graças eficazes da Chama de Amor sobre toda a humanidade agora mais do que nunca. Iremos neste tempo realizar rifas com valores baixos para abrir durante as semanas e desta forma pedimos muito a ajuda de todos neste momento.

 

Saudações em Cristo Jesus.

 

Secretariado Nacional da Chama de Amor. (12/03/2021)