Sobre nós

gallery/DONA ROSALIA E DR. GUILHERME COM A CHAMA DE AMOR NA GRANJA (1)

1º Coordenação Nacional

Dr. Guilherme Morais e Rosália Morais

gallery/MAURICIO

2º Coordenação Nacional

Mauricio Rafael Morais

 

gallery/pe antonio maria
gallery/priest

1º Orientador Espiritual Nacional

Pe. Antônio Maria

gallery/pe marcelinho
gallery/priest

Orientador Espiritual Nacional

Pe. Marcelo dos Santos 

A Chama de Amor surgiu no Brasil, por volta de 1980, em São Paulo e Rio Grande do Sul. O primeiro Santuário no Brasil foi o de Caucaia do  Alto em 1998.

Atualmente no Brasil, há grupos em todo o país e especialmente em São Paulo, onde se encontram os maiores propagadores do movimento do país. No Brasil existem 5 Santuários dedicados a Chama de Amor.

Em Atualmente o movimento da Chama de Amor já atinge 80 países, que se reportam ao casal coordenador internacional, que têm como ajuda um assistente internacional por Continente e também um Padre Assistente Internacional e o Padre Assistente no Brasil atualmente o Padre Marcelo dos Santos ( Pe.Marcelinho).

Tanto no Brasil como no exterior todo o dia 12 de cada mês, todos os Santuários se unem em Adoração ao Ss.Sacramento, Santo Terço da Chama de Amor e orações o dia inteiro. Neste dia o mundo todo clama pelas graças da Chama de Amor pedindo a conversão dos pecadores e clamando pela salvação das almas do purgatório.

 

A finalidade do movimento é reparar os pecados cometidos pela humanidade.

A outra bandeira do movimento é a luta pela VIDA desta forma nos unimos ao Movimento Internacional Pró-Vida no Brasil e a cantora Elba Ramalho que coordena. O movimento também faz um trabalho social com crianças órfãos da guerra. Na África, o orfanato está localizado na Republica Democrática do Congo.

Os símbolos do movimento da Chama de Amor.

A VELA – Este é o principal símbolo do movimento. Significa a luz de Cristo.

O TERÇO – Reza-se o Terço normal, acrescentando-se a jaculatória da Chama de Amor em cada Santa Maria. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores E DERRAMAI SOBRE A HUMANIDADE INTEIRA AS GRAÇAS EFICAZES DA VOSSA CHAMA DE AMOR, AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE. AMÉM.

A CAPELINHA – Caminha nas famílias.

ELA É O FOGO DO AMOR E DA UNIÃO: APAGAREMOS O FOGO DO ÓDIO COM O FOGO DO AMOR.